Wesley Safadão volta ao hospital e passará por cirurgia
The Music Journal Brazil
Wesley Safadão volta ao hospital e passará por cirurgia

Alguns dias após receber alta do hospital, o cantor Wesley Safadão retornou ao hospital e, de acordo com um comunicado, ele terá que passar por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco.

“Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral, para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem-sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação. Assim, os shows agendados até o dia 10 de julho precisarão ser cancelados. Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente” , diz o comunicado.

No dia 29 de junho , Wesley Safadão preocupou seus fãs: por meio de um comunicado, a assessoria do cantor afirmou que todos os shows até 6 de julho estariam cancelados, em decorrência do artista se encontrar internado por conta de uma hérnia de disco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!