Santana está “descansando e passando bem” após sofrer colapso no palco
Marcelo de Assis
Santana está “descansando e passando bem” após sofrer colapso no palco

O lendário guitarrista Carlos Santana sofreu um colapso em Michigan (EUA) durante sua apresentação na cidade na noite da última terça-feira (5), com médicos agindo em urgência no palco para auxiliá-lo.

O show de Santana foi interrompido quando o músico mexicano de 74 anos foi enviado para o departamento médico do hospital McLaren Clarkston , onde foi informado que sofreu de exaustão pelo calor, além de desidratação.

Horas depois, Santana tranquilizou seus fãs quanto ao seu estado de saúde e sua esposa, Cindy , também tranquilizou os seguidores do artista em sua página oficial no Facebook.

“Olá a todos! Carlos e eu agradecemos muito por suas orações, amor, carinho e preocupação com ele!” , escreveu Cindy . “Por favor, saiba que ele está descansando e indo muito bem! Ele foi diagnosticado com exaustão pelo calor e desidratação… estava 100 graus ( Farenheit – equivalente a 37 graus centígrados ) no palco e 114 (cerca de 45 graus centígrados ) sob as luzes, então, juntamente com a falta de água, é o que causou o problema. como novo em breve! Obrigado novamente e nós amamos vocês! Cindy & Carlos.”

Santana também remarcou o show que deveria realizar na quarta-feira (6) em Pittsburgh para 4 de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!