Após show em Glastonbury, Billie Eilish bomba nas paradas britânicas
Marcelo de Assis
Após show em Glastonbury, Billie Eilish bomba nas paradas britânicas

Após sua apresentação no icônico festival Glastonbury na última sexta-feira (24), os álbuns e singles de Billie Eilish estão subindo nas paradas do Reino Unido e os dados iniciais desta segunda-feira (27) mostram que Happier Than Ever já subiu da posição 19 para 9 e seu disco de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? subiu da posição 61 para a 16.

Outro artista que se beneficiou de sua apresentação em Glastonbury foi Sam Fender , que se apresentou na Pyramid Stage do festival na noite da última sexta-feira (24) e colocou seus dois álbuns Seventeen Going Under e Hypersonic Missiles no TOP 40 dos charts britânicos, nas posições 14 e 38, respectivamente.

“Apesar de termos recebido apenas os dados iniciais do fim de semana, já está claro que o Glastonbury Festival está tendo um impacto enorme” , disse Martin Talbot , executivo-chefe da Official Charts Company. “O quão grande só ficará claro nos próximos dias, mas o fato de que Billie Eilish, Sam Fender e Wet Leg estão surgindo já levanta a possibilidade de um impacto recorde do maior festival de música do mundo.”

O Glastonbury Festival também contou com outros grandes nomes da música mundial, como Paul McCartney, Diana Ross e Kendrick Lamar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!