Music Friday: confira os lançamentos internacionais da semana
The Music Journal Brazil
Music Friday: confira os lançamentos internacionais da semana

Nesta sexta-feira (23), separamos a lista Music Friday dos principais lançamentos internacionais que inclui nomes como Eric Clapton, Madonna, Beyoncé, Ozzy Osbourne e Meghan Trainor.

Confira:

1. Eric Clapton – Motherless ChildWarner Music , via Reprise Records

Um dos maiores guitarrista de todos os tempos, o lendário músico britânico Eric Clapton lança nesta sexta-feira (24) o single Motherless Child , que é parte integrante da trilha sonora do documentário Nothing But the Blues que inclui performances ao vivo inéditas que foram extraídas de gravações realizadas durante a turnê de divulgação do álbum From the Cradle de 1994.

2. Madonna – Finally Enough Love – Warner Music, via Rhino Entertainment Company

Music Friday: confira os lançamentos internacionais da semana
Foto: Warner Music | Rhino Entertainment

A lendária popstar Madonna encerra a expectativa de seus fãs e lança definitivamente a sua coletânea Finally Enough Love , que conta com 16 sucessos que estiveram presentes no topo das paradas de dance da Billboard. O disco é a prova fidedigna e documentada da estrela pop que se tornou a primeira artista a entrar 50 vezes no primeiro lugar de qualquer parada da Billboard.

3. Charlie Puth & Jung Kook – Left and Right – Warner Music, via Atlantic Records

3. Charlie Puth & Jungkook - Left and Right - Warner Music
Foto: Warner Music

O cantor Charlie Puth se uniu ao coreano Jung Kook do BTS para lançar a inédita Left and Right, que teve uma prévia divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira (22). Puth já havia se apresentado em 2018 no evento Plus X Genie Music Awards

4. Ozzy Osbourne – Patient #9 – Sony Music, via Epic Records

4. Ozzy Osbourne - Patient #9 - Sony Music, via Epic Records
Foto: Sony Music | Epic Records

Após o sucesso do single Take What You Want, com participações de Travis Scott e Post Mallone , o ex-vocalista do Black Sabbath , banda que marcou a geração do rock nos anos 1970, Ozzy Osbourne , lança o single Patient #9 , que chega as plataformas digitais acompanhado do vídeoclipe oficial. É de se esperar um trabalho marcante e sombrio, levando em consideração a estética do “princípe das trevas”. Esta faixa tem a colaboração de outro nome lendário do rock: Jeff Beck.

5. Noah Cyrus – Ready To Go – Sony Music, via Columbia Records

5. Noah Cyrus - Ready To Go - Sony Music, via Columbia Records
Foto: Reprodução | Instagram | @noahcyrus

A atriz e cantora Noah Cyrus , que já soma mais de 1 bilhão de streams , e alcançou o TOP 50 mundial com a sua música July , se prepara para anunciar a nova data de lançamento do seu álbum, junto com o single Ready to Go , que estreou nesta quinta-feira (23). O álbum, e o novo single vem a tona com grande expectativa, já que ela busca explorar sua história falando sobre, desilusões amorosas, caos e perdas, e as duas músicas anteriores, referentes ao álbum, somam hoje 3 milhões de views no YouTube.

6. Meghan Trainor & Teddy Swims – Bad For MeSony Music , via Epic Records

6. Meghan Trainor & Teddy Swims – Bad For Me - Sony Music, via Epic Records
Foto: Divulgação

A compositora, cantora e vencedora do Grammy Awards, Meghan Trainor , que já alcançou a marca de 2 bilhões de streams com seu hit All About The Bass , está super ocupada desde o ano passado, com sua primeira maternidade, apresentando programas de TV e sendo técnica no The Voice USA . Ainda sim, mesmo muito atarefada, sua dedicação no estúdio nunca parou, e nesse mês ela estreia seu mais novo single Bad For Me , junto com o clipe oficial.

7. Lil Nas com Young Boy Never Broke Again – Late To Da Party – Sony Music, via Columbia Records

7. Lil Nas com Young Boy Never Broke Again – Late To Da Party - Sony Music, via Columbia Records
Foto: Sony Music | Columbia Records

Vencedor de dois Grammy’s, e dono do hit viral Old Town Road , o jovem cantor e compositor, Lil Nas X , emplaca mais uma colaboração de peso com Young Boy Never Broke Again ,em seu novo single Late to The Party . Após três meses sem aparecer na Internet, ele retornou anunciando a parceria. A estréia da faixa promete muito, já que NBA Young Boy , é conhecido por não colaborar com muitos artistas, e por fazer cobranças ao BET Awards, que não indicou o artista para nenhum prêmio em 2022 apesar dos hits virais e certificados de platina.

8. Beyoncé – Break My Soul – Sony Music, via Parkwood e Columbia Records

8. Beyoncé – Break My Soul - Sony Music, via Parkwood e Columbia Records
Foto: Sony Music | Columbia Records

Após parar a internet depois de apagar sua foto e biografia das redes sociais, a popstar norte-americana, anunciou o lançamento do single Break My Soul na última segunda-feira (20) e o álbum Renaissance no dia 29 de junho. A música que foi lançada do mesmo dia do anúncio já acumula mais de 5 milhões de views no YouTube , e chegou com a #BreakMySoul no #1 do trend topics do Twitter . Com uma campanha totalmente orgânica, Beyoncé voltou todas as atenções para o lançamento do seu primeiro álbum pós pandêmico.

9. Elvis (Original Motion Picture Soundtrack) – Sony Music, via RCA Records

9. Elvis (Original Motion Picture Soundtrack) - Sony Music, via RCA Records
Foto: Sony Music | RCA Records

Estrelando grandes astros como Austin Butler e Tom Hanks , o filme Elvis, chega as telas de cinema nesta sexta-feira (24). A direção de fotografia assinada por Baz Luhrmann , nomeado ao Oscar e Grammy , promete uma abordagem, musicalmente dramática que vai focar na vida e carreira do cantor norte-americano (Butler), principalmente na sua relação conturbada com seu empresário (Hanks). A produção feita pela Warner Bros tem uma trilha sonora impecável, contando com a presença de Doja Cat, DIPLO e Maneskin . Nota: A faixa The King and I, de Eminem e CeeLo Green não havia sido liberada até os primeiros minutos desta sexta-feira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários