Billie Eilish diz que turnês “é uma maneira louca de viver”
Marcelo de Assis
Billie Eilish diz que turnês “é uma maneira louca de viver”

Uma das artistas com grande representatividade no pop mundial atual, a cantora Billie Eilish fará história nesta sexta-feira (24) quando subir ao palco do Glastonbury Festival.

Ela se tornará a atração mais jovem da história do festival.

Em uma recente entrevista ao The Sunday Times , Eilish, de 20 anos , contou sobre a vez que não saiu de casa por dias e como ela dorme em seu ônibus da turnê, que a transporta de uma cidade para outra. Para ela, se apresentar em uma série de shows “é uma maneira louca de viver”

“É uma coisa meio louca que um humano faz, em turnê. É tão antinatural para nós, como pessoas, ter altos e baixos tão baixos. Parece um borrão. É como se você estivesse vivendo cinco vidas diferentes ao mesmo tempo, maluco, mas incrível” , explicou Billie Eilish.

Apesar de tal observação, a jovem cantora garante que adora se apresentar ao vivo para seus fãs em todo o mundo. Mas a maratona de shows ao vivo deu a ela um desafio: lutar por luz solar. Ela está tentando obter pelo menos uma ou duas horas de luz natural todos os dias, mesmo que ela “odeie o verão”.

“Eu odeio o calor e odeio a luz do sol, a luz do sol brilhante. Literalmente todo mês de junho da minha vida foi uma droga. Eu odeio junho. Você sabe por quê? Temporada de Gêmeos. É um período de tempo amaldiçoado. Mas nós estamos reescrevendo. Nós vamos ter um ótimo mês. Então eu estou colocando apanhadores de sonhos e fazendo alguns feitiços, porque foda-se junho. E julho” , encerrou a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!