Sting lança versão deluxe de “The Bridge” com gravações ao vivo
Marcelo de Assis
Sting lança versão deluxe de “The Bridge” com gravações ao vivo

O astro britânico Sting disponibilizou nesta sexta-feira (17) uma versão atualizada de seu mais recente álbum The Bridge com gravações ao vivo realizadas no Pantheon em Paris . O disco já está nas plataformas digitais pela Universal Music , via A&M Records .

Com menos de um ano desde seu lançamento, Sting está expandindo seu décimo quinto álbum de estúdio pela segunda vez, ao compartilhar uma edição deluxe que apresenta Por Su Amor , uma versão em espanhol de For Her Love , além de seis gravações ao vivo capturadas durante um concerto privado no Panthéon em Paris.

O show foi transmitido no site oficial da Arte Concert e contabilizou mais de 5 milhões de views nas semanas posteriores ao seu lançamento.

O repertório conta com as canções de The Bridge , além dos grandes clássicos de Sting em sua carreira solo e no The Police, como Shape Of My Heart, Fragile, Message In A Botle, If It’s Love, Rushing Water e For Her Love.

“O que percebi quando olhei para todos individualmente foi que eles estavam conectados de alguma forma. Eles eram todos sobre personagens em transição, entre um mundo e outro, entre relacionamentos, vida e morte, e esse era o tecido de conexão”, disse Sting à Billboard. “Então eu escrevi ‘The Bridge’ porque percebi que todos os personagens estavam procurando uma ponte para o futuro que fosse em algum lugar diferente, em algum lugar mais seguro, em algum lugar mais feliz.”

E continuou: “Acho que todo o planeta está procurando uma ponte no momento. Eu sou. Todo mundo é. É um momento tão ansioso. Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo ano ou no ano seguinte com todas essas crises que estamos enfrentando. Então, uma ponte parecia uma metáfora útil que ressoaria com as pessoas.”

A versão física de The Bridge será lançada no mercado internacional em 2 CD’s no dia 8 de julho.

Ouça a versão deluxe de The Bridge :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!