“Não vou mais me calar”, diz Simaria sobre conflito com a irmã Simone
The Music Journal Brazil
“Não vou mais me calar”, diz Simaria sobre conflito com a irmã Simone

A cantora Simaria , que completou 40 anos de idade na última semana, anunciou uma pausa em sua carreira artística e que não iria cumprir o restante da agenda que mantinha com a irmã Simone.

Em uma recente entrevista ao Domingo Espetacular da RecordTV , a cantora deixou claro que a atividade musical com a irmã não precisa, necessariamente, continuar como uma dupla.

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas, temos que morrer como duplinha (sic)” , disse Simaria neste domingo (19).

Ainda em entrevista, Simaria disse que estava esperando um presente da irmã em seu aniversário: cantar a música Amiga com ela.

“Não queria presente de milhões, única coisa que pedi pra ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música Amiga e pra mim tá tudo certo, não quero presente caro” , explicou.

A RSS Produções Artísticas , que gerencia a carreira de Simone e Simaria , emitiu um comunicado nesta semana.

Confira:

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”.

E concluiu: “Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!