Katy Perry terá músicas em aplicativo fitness baseado em realidade virtual
Marcelo de Assis
Katy Perry terá músicas em aplicativo fitness baseado em realidade virtual

O aplicativo fitness Supernatural, baseado em realidade virtual , anunciou nesta quarta-feira (15) novos treinos coreografados para listas de reprodução de artistas. Sucessos da cantora Katy Perry estarão incluídos em uma série mensal a partir do dia 27 de junho.

“A música sempre foi parte integrante de Supernatural e, desde o lançamento, sonhamos com maneiras de capacitar nossos atletas a se conectarem ainda mais com a música dos artistas que eles amam” , disse Chris Milk, fundador de CEO do Supernatural . “Supernatural usa a realidade virtual para ajudar as pessoas a encontrar alegria em movimento e, quando você combina essa alegria com uma lista de reprodução dedicada a um de seus artistas favoritos, a alegria atinge níveis totalmente novos”.

As músicas de Katy Perry que serão incorporadas ao Supernatural são Roar e I Kissed a Girl, além de uma sessão de flow , o treino cardio exclusivo do aplicativo com outros hits como Unconditionally e Teenage Dream.

“Katy é uma das artistas mais eletrizantes de sua geração, com hinos empoderadores que levantam os fãs”, diz Chris Milk . “Ela é uma aliada conhecida da comunidade LQBTQIA+ e compele o tipo de amor próprio e aceitação que prospera dentro da comunidade Supernatural. Estamos empolgados por ela dar início à nossa série de artistas” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!