Justin Bieber se apoiou em sua fé após diagnóstico de síndrome
The Music Journal Brazil
Justin Bieber se apoiou em sua fé após diagnóstico de síndrome

O astro canadense Justin Bieber recorreu à sua fé após ter recebido o diagnóstico da síndrome de Ramsay Hunt.

O hitmaker de Peaches revelou no Instagram na noite da última sexta-feira (10) que sofria de uma condição rara que paralisou metade de seu rosto.

Atualizando os fãs nesta segunda-feira (13) dizendo que “está melhor a cada dia” e que ele está buscando na fé a força para atravessar o que ele classifica como “terrível tempestade”.

“Queria compartilhar um pouco de como estou me sentindo” , escreveu Justin Bieber. “Cada dia ficou melhor e através de todo o desconforto eu encontrei conforto naquele que me projetou e me conhece. Lembro-me de que ele conhece tudo de mim. Ele conhece as partes mais sombrias de mim que eu não quero. um para conhecer e ele constantemente me recebe em seus braços amorosos”.

E concluiu: “Esta perspectiva me deu paz durante esta terrível tempestade que estou enfrentando. Eu sei que esta tempestade vai passar, mas enquanto isso JESUS ​​ESTÁ COMIGO”, disse o cantor de 28 anos.

Bieber garantiu aos fãs que vai melhorar e está fazendo exercícios para ajudar seu rosto a voltar ao normal, mas observou que não sabe quanto tempo levaria para se recuperar. Além disso, ele se viu forçado a adiar os shows de sua Justice World Tour , sem previsão para retornar aos palcos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários