Anitta cobra governo federal por desaparecimento de ativistas
The Music Journal Brazil
Anitta cobra governo federal por desaparecimento de ativistas

A popstar Anitta foi às redes sociais para pedir justiça aos ativistas mortos por defenderem a Amazônia . Ela já havia cobrado o governo federal pelo desaparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips.

Além disso, a hitmaker de Envolver relembrou o assassinato da missionária Dorothy Sang , criticando a falta de eficácia na solução dos crimes.

“Esse é o destino de quem tenta lutar de perto contra a devastação da floresta amazônica e a aniquilação dos povos indígenas”, escreveu Anitta. “O governo sabe de tudo o que acontece por lá, mas nunca fará nada a respeito porque não quer prejudicar o agronegócio, além da exploração de madeira e ouro”, disse a cantora nesta segunda-feira (13).

E continuou: “O dinheiro sempre está falando mais alto que o meio ambiente. Fodam-se todos os idiotas que pensam poder viver sem a natureza, a água ou o oxigênio. Se esses criminosos podem andar por aí com armas matando como se não houvesse lei, os ativistas e todos que querem denunciar as merdas que acontecem por lá também devem ter suas armas e atirar contra os exploradores ilegais sem consequências ilegais. Eu não aguento mais essa droga. Justiça” , concluiu a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!