TikTok e Marisa Monte iniciam parceria de conteúdos exclusivos
Marcelo de Assis
TikTok e Marisa Monte iniciam parceria de conteúdos exclusivos

A cantora Marisa Monte firmou uma parceria inédita de conteúdos exclusivos com a plataforma de vídeos TikTok , que inicia nesta quarta-feira (15). De acordo com a gravadora Sony Music , o espaço contará com diversos conteúdos interativos e exclusivos, uma mini websérie de cinco episódios, lives de shows e passagens de som e diversas novidades da #TourPortas.

Uma página exclusiva dentro do TikTok contará com três espaços: o primeiro conta com a mini webérie #TourPortas Na Estrada em cinco episódios temáticos que irão revelar tudo o que acontece por trás de uma grande turnê, apresentando os bastidores dos shows, ensaios e mais conteúdos inéditos. Ainda de acordo com a Sony , os episódios serão lançados em quartas-feiras alternadas, sendo o primeiro no dia da estreia da página na plataforma, também nesta quarta (15).

O segundo espaço será dedicado a compartilhar o que deixa as pessoas “felizes, alegres e fortes”, remetendo à última canção do álbum Portas, lançada ao vivo na noite de estreia da turnê no Rio de Janeiro.

Ganharão destaque nesse espaço, os vídeos de fãs da cantora utilizando a faixa de forma criativa.

E no terceiro espaço, quem foi aos shows da turnê poderá compartilhar a experiência do seu ponto de vista usando a #TourPortas.

Portas , o primeiro álbum de Marisa Monte em uma década e que inicia a parceria com Sony Music através do selo Phonomotor , foi aclamado pela crítica nacional e internacional. O disco é composto por 18 canções e conta com colaborações especiais de Arnaldo Antunes, Nando Reis, Pretinho da Serrinha, Dadi, Silva e Pedro Baby .

O álbum também apresenta parcerias inéditas com Seu Jorge, Chico Brown, Rachell Luz, Marcelo Camelo, Jorge Drexler e Flor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!