Kate Bush deve alcançar o topo das paradas do Reino Unido após 37 anos
Marcelo de Assis
Kate Bush deve alcançar o topo das paradas do Reino Unido após 37 anos

A cantora britânica Kate Bush está a caminho de conquistar o topo das paradas britânicas desta semana com o clássico Running Up That Hill , encerrando o reinado de dez semanas de Harry Styles com As It Was.

O mais incrível disso é que a canção foi lançada originalmente em 1985 como parte do álbum Houds Of Love , o maior sucesso comercial da carreira de Kate Bush . Uma canção que completa 37 anos de seu lançamento e que destrona a música de maior sucesso desta década é um feito e tanto.

Também é uma prova inconteste de que o mercado musical pode revirar o seu catálogo e mostrar para as novas gerações os clássicos dos grandes nomes da música. Se o público jovem que assiste Stranger Things se apaixonou por Running Up That Hill , por que não apresentar para ele todas as outras pérolas musicais que ainda estão ocultadas de seu conhecimento?

É assim que se perpetua grandes obras.

Running Up That Hill foi resgatada após sua inclusão na série Stranger Things da Netflix e pode se tornar, também, o primeiro single de Kate Bush no topo das paradas do Reino Unido desde Wuthering Heights , o single que apresentou a cantora para o mundo, em 1978.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários