Stones cantam Beatles em Liverpool
Marcelo de Assis
Stones cantam Beatles em Liverpool

Após mais de 50 anos sem se apresentarem em Liverpool , os Rolling Stones prestaram uma homenagem aos Beatles com a canção I Wanna Be Your Man . Foi a primeira vez que a banda formada por Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood performaram uma música dos Fab Four desde 2012.

Os Stones se apresentaram no Anfield Stadium na última quinta-feira (9), tendo tocado na cidade pela última vez em 1971 no Empire Theatre.

Os hitmakers de Satisfaction reservaram um presente aos fãs, quando eles tocaram I Wanna Be Your Man , de John Lennon e Paul McCartney , que os Rolling Stones acabaram lançando antes dos Beatles em 1º de novembro de 1963 pela Decca Records , apenas algumas semanas antes que a faixa figurasse o álbum With The Beatles.

De acordo com Mick Jagger , de 78 anos , os Stones estavam preparados para fazer um cover de You’ll Never Walk Alone , escrito originalmente por G e rry and The Pacemakers que se tornou hino do Liverpool FC , mas resolveram resolveram fazer um cover de uma música “escrita por alguns outros rapazes locais”.

“Decidimos fazer um cover de uma música escrita por alguns outros rapazes locais, então estamos fazendo isso especialmente para você, Liverpool, ok?” , disse Jagger.

O show foi dedicado ao saudoso baterista Charlie Watts , que morreu aos 80 anos em 2021: “Em 1962 conhecemos um baterista chamado Charlie Watts e esta é a nossa primeira turnê na Inglaterra que fizemos sem ele, então gostaríamos de dedicar este show a Charlie”.

Steve Jordan assumiu as baquetas do lendário grupo de rock desde a morte de Watts.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!