Saiba mais sobre Murda Beatz, o novo namorado de Anitta
Marcelo de Assis
Saiba mais sobre Murda Beatz, o novo namorado de Anitta

A popstar Anitta assumiu publicamente seu novo namorado em um vídeo publicado no stories de seu Instagram, neste domingo (12), dia dos namorados, perguntando: “Cadê meu presente?”.

A hitmaker de Envolver estava se referindo ao produtor musical canadense Murda Beatz . Anitta apareceu no vídeo deitada na cama ao lado do artista.

Já havia uma forte especulação de que a cantora brasileira estaria namorado e, desta vez, a cantora confirmou o enlace: “Hoje é dia dos namorados. Dia dos namorados no Brasil”.

Neste sábado (11), Anitta fez uma performance no LA Pride In The Park em Los Angeles (EUA) e, posteriormente, a cantora foi clicada ao lado de Murda Beatz , deitada em um sofá, momentos antes dela publicar um reflexão sobre o dia dos namorados.

“Não aceite menos que alguém que te trate como rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder)”, escreveu Anitta. “Namore alguém que te faças sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso”.

E concluiu: “Namore alguém que te faça andar na rua tendo certeza que vocêé amada para ******* e idolatrada como uma deusa. Pois não merecemos menos que isso . Feliz dia dos namorados, Murda Beatz”.

Quem é Murda Beatz?

Saiba mais sobre Murda Beatz, o novo namorado de Anitta
Foto: Reprodução | Soundintown

Murda Beatz é o nome artístico de Shane Lee Lindstrom. Ele nasceu em 11 de fevereiro de 1994 em Ontario no Canadá e se tornou produtor musical e DJ. Em sua trajetória, ele lançou vários singles de sucesso como Butterfly Effect de Travis Scott , além de Nice for What do rapper Drake e Back on Road de Gucci Mane.

Beatz também produziu um remix especial para o clássico November Rain do Guns N’ Roses (com Kris Wu ), além de Fefe (com 6ix9ine e Nicki Minaj ) e MotorSport (com Migos, Nicki Minaj e Cardi B ), entre outros.

Entre 2016 e 2021, o produtor canadense gravou três mixtapes : Keep God First, Bless You Trap e Memory Lane . Uma continuação de Keep God First ainda será lançada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários