John Lennon estava perto de ter uma banda com Paul McCartney, diz ex-amante
Marcelo de Assis
John Lennon estava perto de ter uma banda com Paul McCartney, diz ex-amante

May Pang , que foi amante de John Lennon (1940-1980) por 18 meses nos anos 1970, afirmou recentemente que seu relacionamento com o ex-Beatle poderia ter promovido uma reunião do cantor com Paul e Linda McCartney.

Pang contou essa história no livro The Lost Weeknd: A Love Story , que ganhará um documentário.

“Decidi que era hora de recuperar minha própria história” , disse May Pang à Variety, como relatado no Ultimate Classic Rock . “É a minha versão. Achei que, se haveria um filme sobre a minha vida, eu deveria estar envolvida. Quem melhor para contar a história do que eu? Eu vivi isso”, disse.

E continuou: “Por que eu deveria deixar alguém falar sobre meu tempo com John? Eu entendia melhor do que ninguém. Ele costumava me dizer: “May, é a sua opinião. É a sua vida. Apenas esteja ciente de que as pessoas vão falar sobre você. E eles vão mentir sobre isso”.

Uma banda com John Lennon, Paul McCartney e Linda McCartney

Em 1973, Yoko Ono procurou John Lennon para falar sobre o uso da hipnose para que ele parasse de fumar. Ele se programou para levar Pang para m jantar, mas em vez disso ele foi para a casa de Yoko e eles restabeleceram seu casamento. Pang disse que a mudança repentina de direção significou que aquele jantar estava planejado para um reunião com Paul e Linda McCartney, o que nunca aconteceu.

“Tive uma sensação estranha, uma premonição de que algo não estava indo bem”, lembra May Pang ao Variety . “Eu sabia, naquele momento, que se John e eu tivéssemos ido encontrar Paul e Linda, haveria música nova. Ele me perguntou se eu achava que era uma boa ideia para ele escrever com Paul novamente. O que você acha que eu disse?” , explicou.

O tempo em que John Lennon esteve com May Pang , ele voltar a falar com a sua ex-mulher Cynthia e seu filho Julian Lennon , além de participar de sua última sessão de estúdio com McCartney.

“Meu tempo com John pode ter sido curto, mas tudo (o que tive) com ele foi monumental” , afirma Pang . “Eu estava lá quando ele tocou com Paul pela última vez… Eu toquei pandeiro com Mal Evans. Vimos OVNI’s juntos”, concluiu.

O documentário The Lost Weekend: A Love Story estreou no icônico festival Tribeca Film Festival em Nova York (EUA) nesta sexta-feira (10). Ainda não existe uma data para lançamento do registro audiovisual em outras plataformas.

Veja o trailer:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!