Supla protagoniza clipe com namorada que o troca por uma garota
Marcelo de Assis
Supla protagoniza clipe com namorada que o troca por uma garota

O cantor e compositor Supla segue firme na estrada em seus mais de 30 anos de carreira em pleno processo criativo e, nesta sexta-feira (10), ele entrega mais uma de suas criações musicais, o single O Tempo Não Vai Curar , uma balada romântica onde o cantor, protagonista do enredo, perde a namorada para outra garota.

“Esta é a primeira música composta com minha nova banda ‘Supla e Os Punks de Butique’. Expressa um sentimento puro, aquele momento que você vê a sua namorada sendo muito cortejada por várias pessoas e acaba ficando inseguro” , explica o famoso Papito.

O registro audiovisual, gravado na Exit em São Paulo , mescla imagens de Supla com a banda em uma festa e a insegurança de um cara que vai dar de cara com a garota pela qual está apaixonado. No entanto, nem tudo acontece conforme o esperado: no final, ele é surpreendido por um ato que não estava nos seus planos.

A pretendente, estrelada por Nathalia Mastrobiso , escolhe uma garota para curtir e ficar na festa.

A concepção de vídeo é assinada por Supla e a direção é de Drico Mello , que já trabalhou com o artistas em várias outras oportunidades.

Além de O Tempo Não Vai Curar , Supla mergulha no romantismo em sua nova balada Its Valentines Day , que inicia com uma bossa nova até se formar uma canção country.

Supla protagoniza clipe com namorada que o troca por uma garota
Foto: Divulgação

Supla já lançou 18 álbuns em mais de três décadas de carreira, sendo dois deles com a banda Tokyo , um com a banda Psycho 69 e quatro com o Brothers of Brasil , duo formado com o irmão João Suplicy.

Nas redes sociais, o cantor soma mais de 800 mil seguidores no Instagram e mais de 600 mil no TikTok.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!