Eros Ramazzotti se apresenta no Brasil em dezembro
Marcelo de Assis
Eros Ramazzotti se apresenta no Brasil em dezembro

Um dos artistas mais importantes da Itália e na música pop internacional, o cantor Eros Ramazzotti se apresentará no Brasil no mês de dezembro com a turnê mundial Battito Infinito , nome de seu mais novo álbum.

A nova tour de Ramazzotti passará por 60 cidades, entre elas Ribeirão Preto , no dia 7 de dezembro e em São Paulo , no dia 9 do mesmo mês. A turnê, com produção da Mercury Concerts , celebrará os 35 anos de carreira do icônico cantor italiano.

“Em cada um desses shows haverá uma pequena parte de mim e da minha história. Mal posso esperar a hora de me reencontrar com meus fãs em todo o mundo, porque acredito que esta seja a melhor maneira de encarar esse momento tão complexo e começar a compor novamente. Juntos” , afirma Eros Ramazzotti.

Além disso, o seu novo single Ama estreará nas plataformas digitais nesta sexta-feira (10). A faixa traz uma mensagem de amor incondicional, um hino à liberdade, um convite ao amor sem barreiras, para celebrar esse sentimento em todas as suas formas e facetas.

Eros Ramazzotti , que já vendeu mais de 70 milhões de discos em todo mundo e conta com 2 milhões de inscritos no YouTube , é dono de grandes sucessos como Cose Della Vita, Piú Bella Cosa e L’aurora.

Ingressos

Os ingressos para o show de Eros Ramazzotti em Ribeirão Preto acontecerão pelo site uhuu.com . Porém, ainda não foram informados os valores dos ingressos. A bilheteria da Arena Eurobike também comercializará os bilhetes.

Em São Paulo , os ingressos custam entre R$ 175 e R$ 850 e podem ser adquiridos no site uhuu.com e nas bilheterias do Vibra São Paulo (Avenida Nações Unidas, 17.995 – Vila Almeida).

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira; das 12h às 15h e das 16h às 19h

Ingressos para os shows estarão disponíveis a partir das 10h de 21 de junho em pré-venda exclusiva para que adquiriu o código promocional na pré-venda do álbum do artista (ingressos limitados) e para o público em geral, a partir das 10h de 23 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!