Duo Lighthouse Family chega ao fim
Marcelo de Assis
Duo Lighthouse Family chega ao fim

Após quase 30 anos de carreira e diversos singles de sucesso como High, Ocean Drive e Lifted , o Lighthouse Family anunciou nesta quarta-feira (8) que sua trajetória chegou ao fim.

A dupla, formada por Tunde Baiyewu e pelo tecladista Paul Tucker , ambos com 53 anos , gravaram quatro álbuns de estúdio entre 1995 e 2019: Ocean Drive, Postcards from Heaven, Whatever Gets You Through the Day e Blue Sky in Your Head – todos pela Universal Music , através da Polydor Records e Wildcard.

Eles haviam anunciado ainda um show no Mouth of Tyne Festival em Tynemouth , na Inglaterra, mas Paul Tucker alegou que se esforçou ao máximo para que a a reunião acontecesse e, segundo ele, Tunde estaria focado apenas em sua carreira solo.

“Fora de nosso pequeno estúdio no porão em Newcastle em 1993, tem sido uma aventura incrível além dos nossos sonhos mais loucos. Obrigado a todos por todo o amor e apoio ao longo dos anos, não poderíamos ter feito isso sem vocês” , escreveu Paul Tucker nas redes sociais.

Além disso, o músico também lamentou não poder participar do Mouth Of The Tyne Festival : “Sinto muito que isso signifique que nosso show principal no Mouth Of The Tyne Festival em 9 de julho foi cancelado. Tentei de tudo com nossos agentes e promotores nas últimas semanas para fazer isso funcionar, mas simplesmente não conseguimos. Tunde agora quer se concentrar em sua carreira solo e desejo a ele tudo de bom. Eu gostaria de pedir desculpas aos promotores e a todos vocês que têm ingressos para este show e esperaram nos últimos dois anos. Eu estava realmente ansioso para este show na cidade natal e tocar nossas músicas neste lugar incrível perto dos faróis que nos deram nosso nome. Estou tão decepcionado quanto vocês. Parte meu coração te decepcionar. – Paul”.

O Lighthouse Family também é conhecido pela regravação do clássico Ain’t no Sunshine , além de Loving Every Minute, Free, Raincloud e Lost In Space , onde o duo faz uma homenagem ao Brasil, com cenas gravadas no Rio de Janeiro.

Relembre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!