Anitta confirma cura do pai após diagnóstico de câncer e AVC
The Music Journal Brazil
Anitta confirma cura do pai após diagnóstico de câncer e AVC

A cantora Anitta preocupou seus fãs após revelar que o seu pai teve um AVC (Acidente vascular cerebral) seguido da descoberta de um câncer do pulmão . Segundo uma nota publicada no Twitter da cantora, todas as medidas já foram tomadas e Painitto está se recuperando bem.

“Acabou! Semana passada me pegaram na única coisa que realmente pode mexer com a minha força: minha família. Meu pai (e melhor amigo) teve um AVC inesperadamente no começo da semana passada. Então as coisas aconteceram muito rápido. A incrível Dra Ludmila Hajjar decidiu fazer um check-up não só no cérebro, mas em todo o corpo dele e encontrou um câncer em seu pulmão”, escreveu.

Anitta seguiu dizendo que a cirurgia da remoção do câncer aconteceu nesta terça-feira (7). Depois de muitos exames, as biópsias concluíram que não tem mais câncer no corpo de seu pai: “O câncer foi completamente removido hoje, depois de todos os novos exames, a biópsia das coisinhas em torno do câncer foi positiva e meu pai está 100% curado. Milagres acontecem! Obrigada, obrigada, obrigada!” , continuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!