Projeto PittyNando faz sua pré-estreia no João Rock
The Music Journal Brazil
Projeto PittyNando faz sua pré-estreia no João Rock

Os artistas Pitty e Nando Reis sobem ao palco do Festival João Rock , que acontecerá neste sábado (11) após o recente processo criativo de ambos e nos ensaios para turnê As Suas, As Minhas e As Nossas.

A banda que acompanhará Pitty e Nando Reis para o projeto PittyNando é composta por músicos que já tocam com um ou com outro: Martin Mendonça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Daniel Weksler (bateria), Alex Valey (teclados) e Paulo Kishimoto ( lap steel e percussão), que também assina a direção musical ao lado de Pitty.

No repertórios, os artistas terão uma mescla de músicas de cada um, com novos arranjos desenvolvidos.

“Para o João Rock privilegiamos os hits, que felizmente são muitos. Queremos fazer um show vigoroso para todo mundo curtir”, conta Nando . “O repertório da turnê mesmo ainda não fechamos e, mesmo assim, ele sempre poderá ser alterado”.

Sucessos como All Star, Máscara, Do Seu Lado, Me Adora e várias outras surpresas.

“A gente foi tentando entender quais músicas mais combinavam e percebemos que nossa obra dialoga muito, mais até do que imaginávamos. Primeiro fizemos um setlist gigantesco, com todas as músicas e então fomos peneirando. Queremos levar pro palco músicas que as pessoas gostariam de ver a gente cantando juntos e, principalmente, músicas que se mesclam umas às outras de forma orgânica” , conclui Pitty.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!