Anitta: confira o posicionamento da cantora sobre os artistas sertanejos
Marcelo de Assis
Anitta: confira o posicionamento da cantora sobre os artistas sertanejos

A popstar Anitta resolveu revelar o que pensa sobre os artistas sertanejos, depois que as rusgas entre ela e o cantor Zé Neto ficaram cada vez mais evidentes nas redes sociais em discussões sobre a utilização de dinheiro público em shows.

Contudo, a hitmaker de Envolver não quer ter qualquer tipo de polêmica com o gênero sertanejo e deixou claro que deseja que haja investigações sobre casos de corrupção no Brasil.

“Não quero criar polêmica com esse assunto, não tenho nada contra os sertanejos. Não sou a favor de CPI contra sertanejos. Acho que precisa de mais investigações contra corrupção em geral no nosso país”, explicou Anitta.

A cantora concluiu desejando encerrar a polêmica: “Existem pessoas de bem e de mal em todas as profissões, ritmos. Tenho amigos no sertanejo, já cantei, respeito o ritmo. Não estou nesse momento para jogar merda no ventilador. Não estava nem pensando em nada. De verdade, não tem nada demais. Vou desligar meu telefone, para tentar ficar fora das redes sociais, a não ser que um milagre aconteça nas próximas horas. Não me peçam para entrar, conversar”, concluiu a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!