Music Friday: confira os lançamentos nacionais da semana
The Music Journal Brazil
Music Friday: confira os lançamentos nacionais da semana

Nesta semana. a lista dos principais lançamentos nacionais inclui nomes como Lauana Prado, Juliette, Kaio Viana e WD .

Confira os lançamentos da semana que finaliza nesta sexta-feira (20):

1. Lauana Prado – Raiz – Universal Music

Muito além de uma força feminina no sertanejo, Lauana Prado é uma artista completa de imensa personalidade e conhecimento musical. E é exatamente isso que ela vai trazer em seu mais novo trabalho, o álbum intitulado Raiz. O nome não é por acaso. Nele se revela a essência de Lauana , que só os mais íntimos conheciam até então. Dona de uma voz inconfundível e talentosa na caneta, a cantora resgata agora clássicos da música sertaneja que marcaram sua geração.

2. WD – Periferia – Universal Music

Music Friday: confira os lançamentos nacionais da semana
Foto: Universal Music

WD , cantor e compositor conhecido por todo o país a partir de seu sucesso na última edição do The Voice Brasil, divulga Periferia, start para uma série de lançamentos em seu novo momento de carreira. A faixa, autoral e com mensagens importantes. O single marca o début do artista sob o seu novo contrato com a Universal Music .

3. Juliette – Solar – Universal Music, via Virgin Music

Juliette – Solar - Universal Music, via Virgin Music
Foto: Universal Music | Virgin Music

Solar é o novo lançamento de Juliette . A canção mostra um lado mais íntimo e vulnerável da artista e teve a letra derivada de um antigo texto que ela escreveu. “Ela já estava pronta, na verdade, muito antes de eu me tornar cantora. Era um texto meu e, agora, ao revisitá-lo descobrimos que faria muito sentido como música” , diz a cantora.

4. Ariah – Máscara – Ametista Music

4. Ariah – Máscara - Ametista Music
Foto: Reprodução | Instagram | @ariah

A cantora Ariah apresenta sua nova música de trabalho, intitulada Máscara, que dá continuidade a uma série de faixas que trazem relatos da vida pessoal da artista. Dona de um visual original e imponente combinado a um tom de voz marcante, Ariah inova ao apresentar uma faixa com uma sonoridade completamente diferente dos singles anteriores.

5. Gaab e MC Hariel – Não se Apavora – Som Livre

5. Gaab e MC Hariel – Não se Apavora - Som Livre
Foto: Som Livre

O cantor Gaab apresenta seu novo single Não Se Apavora , reeditando uma parceria de grandes sucessos com MC Hariel – que já resultou em hits como Tem Café, Câmera Lenta e Só Por Hoje , ultrapassando 233 milhões de views no YouTube. A faixa traz a batida de um trapfunk, na qual os dois artistas cantam sobre um romance, em clima de curtição. A produção também conta com um clipe – cuja prévia que o artista postou em seu perfil no Instagram já ultrapassa a marca das 90 mil visualizações -, que aposta em elementos futuristas como luzes neon, hologramas e aparatos tecnológicos.

6. IZA – – Warner Music

6. IZA - Fé - Warner Music
Foto: Warner Music

Recém chegada à Som Livre, a dupla sertaneja formada pelos amigos João Bosco & Gabriel apresenta nesta sexta-feira (3) a terceira e última parte de A cantora IZA lançou nesta semana o seu aguardado single Fé, que divaga sobre a transformação e evolução do
ser humano, além de todos os desafios que a artista enfrentou em sua carreira artística.

7. Raí Saia Rodada – Vou Divulgar o Áudio – Som Livre

7. Raí Saia Rodada – Vou Divulgar o Áudio - Som Livre
Foto: Som Livre

Após emplacar o hit Cheiro do Mato na trilha sonora da novela Pantanal , o cantor Raí Saia Rodada apresenta seu novo álbum de inéditas Vou Divulgar o Áudio . O projeto conta com 10 canções inéditas que prometem colocar todo mundo pra dançar. A música de trabalho escolhida é a faixa homônima ao álbum e fala sobre o fim de um relacionamento em que uma das partes desdenha do ex-amor em público, mas ao mesmo tempo envia mensagens de áudio declarando estar com saudade.

8. Kaio Viana e Caio Passos – Bandida – Universal Music

8. Kaio Viana e Caio Passos – Bandida - Universal Music
Foto: Reprodução | Spotify

Kaio Viana lança nas principais plataformas de áudio a faixa Bandida , com a participação de Caio Passos. O artista está entre os grandes nomes da atualidade do funk e tem sua carreira gerenciada pela Universal Music Brasil e a DK Produções.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!