Katy Perry bate 4 bilhões de plays no Spotify com “Teenage Dream”
The Music Journal Brazil
Katy Perry bate 4 bilhões de plays no Spotify com “Teenage Dream”

A popstar Katy Perry está longe dos holofotes a algum tempo, mas segue marcando presença com o seu renomado álbum Teenage Dream . Isso porque além de ser um dos discos mais aclamados da carreira da cantora, lançado em 2010, recentemente o projeto fez história ao somar mais de 4 bilhões de streams no Spotify.

É fato que Teenage Dream arrebatou o público logo em sua estreia, elevando a artista a um novo patamar através de faixas divertidas e muito bem produzidas.

Entre os single, Teenage Dream, California Gurls, Firework, The One That Got Away, Last Friday Night (T.G.I.F.) e E.T . fazem do álbum o mais transmitido da norte-americana na plataforma.

A artista está entre uma das artistas com maior número de certificados entre singles e álbuns dos EUA, ficando atrás apenas de Nicki Minaj, Taylor Swifit e Rihanna.

O álbum mencionado já tem mais de 75,5 milhões de unidades comercializadas . Além disso Teenage Dream, Part of Me e The One That Got Away , com cinco vezes platina, One of the Boys , três vezes platina, Bon Appétit , uma platina e Daisies , ouro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!