Gusttavo Lima quer desistir da carreira
Marcelo de Assis
Gusttavo Lima quer desistir da carreira

Após o inicio de algumas investigações sobre o cachê que recebeu provenientes de dinheiro público, o cantor Gusttavo Lima fez um desabafo aos fãs dizendo que chegou a pensar em desistir da carreira.

As declarações do Embaixador ecoaram aos seus amigos da música sertaneja, que manifestaram apoio ao artista.

“Você é vencedor. Sou seu fã, sempre. Referência”, escreveu Lucas Lucco nas redes sociais, enquanto que Thiago Brava escreveu carinhosamente: “Sempre com você até o fim, bebê. Quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Para cima” .

A dupla Hugo e Guilherme também se manifestou: “A verdade sempre vem à tona, mais cedo ou mais”.

Entenda o caso

Depois que o cantor sertanejo Zé Neto , da dupla com Cristiano , criticou artistas que utilizam a Lei Rouanet , um movimento sem precedentes nas redes sociais pedem que seja realizada uma CPI do Sertanejo , para averiguar como os artistas do gênero recebem seus cachês para os shows que realizam Brasil afora.

No caso de Gusttavo Lima , existem dois shows que estão sendo investigados: o Ministério Público de Roraima investiga a contratação do sertanejo pela prefeitura de São Luiz pelo valor de R$ 800 mil.

O outro show, que acabou sendo cancelado, o Ministério Público de Minas Gerais está investigando uma contratação da prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) para um show do artista no valor de R$ 1,2 milhão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!