O cantor pop Harry Styles é um fenômeno no mercado global. Prova disso são os resultados que o artista tem conquistado com o seu mais recente disco, Harry’s House.
Lançado pela Columbia Records , através da Sony Music , o álbum tem pavimentado o caminho para o artista colecionar impressionantes marcas no streaming, principalmente no Brasil.
Para se ter uma ideia, todas as 13 faixas de Harry’s House estrearam no TOP 70 do Spotify Brasil – sete delas contempladas ao TOP 50 . Além disso, foram necessárias apenas 24 horas para que o disco alcançasse 5 milhões de streams só no Brasil.
Quatro dia após o lançamento deste trabalho, todas as faixas seguem firmes entre as 200 mais ouvidas nas plataformas de streaming – um marco para um artista internacional no país.
No exterior, todas as músicas de Harry’s House entraram para o TOP 200 Global do Spotify, computando 100 milhões de streams em apenas 24 horas , destacando o megahit As It Was , que está no topo desta tabela desde seu lançamento na parada de singles.
Com todos esses resultados, Harry’s House ganhou lojas pop-up em nove cidades dos EUA e Europa. São elas: Amsterdã, Berlim, Chicago, Dallas, Londres, Los Angeles, Nova York, Paris e Toronto.
Nelas os fãs tem a chance de experimentar e festeja pessoalmente o novo disco com recursos especiais e designs exclusivos de mercadorias disponíveis apenas nesses locais.
Os itens exclusivos incluem box sets de álbuns específicos para a cidade, um fanzine de álbuns limitados, camisetas, capuzes, toalhas e chapéus.