Ferrugem investe fortuna em sorriso do pai. Veja o antes e depois
Daniel Nascimento
Ferrugem investe fortuna em sorriso do pai. Veja o antes e depois

Assim que encontrou uma pausa na agenda de shows, o cantor Ferrugem foi pessoalmente até à uma clínica , localizada em Campo Grande , zona oeste do Rio de Janeiro , para acompanhar de perto o procedimento odontológico do pai, Luiz Carlos.

A técnica usada para devolver o sorriso ao pai do cantor foi a All On Four , que consiste na instalação de implantes dentários para dentadura fixa dispensado a necessidade de enxerto. O tratamento durou cerca de dez dias e custou a bagatela de R$ 47 mil.

Ferrugem declarou que o pai estava satisfeito com o novo visual: “O coroa está um nojo! Um nojo! Ele está com sorriso de artista. O Dr. Fausto deixou o meu pai lindão, com sorriso de garoto!” , disse o cantor.

O dentista escolhido para tratar o pai do sambista é conhecido de famosos. O Dr. Fausto Roberto já cuidou de nomes como Neguinho da Beija-Flor e Ademir, do grupo Fundo de Quintal.

“Além de uma profissão, a odontologia é algo que faço com determinação e sem dúvidas, paixão. Conseguir reconstruir sorrisos fazendo com que pessoas tenham novamente a oportunidade de sorrir é algo que não tem preço pra mim, é algo que está além das relações comerciais e estreita mais as relações humanas.” , declarou o profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!