Demi Lovato deixa o pop e migra para o rock em “Skin Of My Teeth”
Marcelo de Assis
Demi Lovato deixa o pop e migra para o rock em “Skin Of My Teeth”

Depois de despertar uma enorme curiosidade aos seus fãs nas redes sociais, a cantora norte-americana Demi Lovato disponibilizou nas plataformas digitais a inédita Skin Of My Teeth que apresenta uma migração interessante da artista.

Lovato está migrando do pop para o rock nesta nova fase.

Nos últimos dias, ela deixou uma mensagem misteriosa em suas redes sociais que no simples imaginário de seus fãs apontava para um caminho o qual a artista estava tentada a percorrer. E justamente essa mensagem guardava Skin Of My Teeth a sete chaves.

Com lançamento pela Universal Music, o novo single chegará às plataformas digitais no dia 10 de junho.

Todos os recentes teasers que a estrela pop vem publicando nas redes sociais são parte de um trabalho intenso para a divulgação de seu oitavo álbum que está por vir, como Lovato explica: “Me emocionando ouvindo meu novo álbum porque estou muito orgulhosa dele. É o meu melhor absoluto até agora e tão representativo de mim, onde comecei e quem sou hoje. Ontem eu postei uma música chamada ‘Happy Ending’. Mesmo que eu a tenha escrito em um momento incrivelmente obscuro, estou muito grata que eu não estou mais naquele lugar baixo, frio e solitário… Tenho certeza de que não importa o que aconteça na minha vida… meu final feliz é nunca ter que cair em velhos hábitos novamente. Mal posso esperar para todos a ouvirem. Amo vocês” , comemorou

O pré-save já está disponível clicando aqui .

Demi Lovato deixa o pop e migra para o rock em "Skin Of My Teeth"
Foto: Reprodução | Instagram | @demilovato

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários