Claudia Leitte surpreende fãs com single gravado com Juliette e Lucy Alves
Marcelo de Assis
Claudia Leitte surpreende fãs com single gravado com Juliette e Lucy Alves

A cantora Claudia Leitte lançou nesta sexta-feira (27) a faixa colaborativa Dengo Meu , que conta com as participações especiais de Juliette e Lucy Alves. O single chega às plataformas digitais apenas dois dias após a gravação do DVD ao vivo da artista, que celebra seus 20 anos de carreira.

Em Dengo Meu , a artista resgata a lembrança das festas típicas do nordeste brasileiro.

“Eu quis homenagear as comemorações de São João, onde cresci e aprendi muito sobre música. Junto de Juliette e Lucy, duas mulheres porretas do Nordeste, com vozes lindíssimas, tenho certeza que todo mundo vai se apaixonar por Dengo Meu”, afirma Claudia Leitte.

Lucy Alves comemorou sua participação em Dengo Meu : “Fiquei muito feliz e honrada em receber o convite da Claudinha para gravar ‘Dengo Meu’ com ela e Juliette, duas mulheres arretadas e batalhadoras que eu admiro tanto! Fazer parte dessa celebração de 20 anos de carreira da Claudia é uma alegria e eu tenho certeza que o público vai adorar ‘Dengo Meu’ tanto quanto eu. É uma faixa muito especial e foi escrita com muito carinho”, afirma.

Já a cantora Juliette se diz muito agradecida ao convite feito por Claudia Leitte para trabalhar nesta canção: “Me sinto privilegiada em participar desse projeto, onde três mulheres fortes e nordestinas trazem encanto através dessa música que é linda. Eu estou muito feliz, espero que todo mundo goste, porque ‘Dengo Meu’ é a coisa mais linda do mundo. Eu sou pura gratidão a Claudinha por esse convite” , concluiu.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!