Veja a performance ao vivo de P!nk em “What About Us” na TV
The Music Journal Brazil
Veja a performance ao vivo de P!nk em “What About Us” na TV

A estrela pop P!ink entregou uma performance estonteante no encerramento do talk show The Ellen DeGeneres Show , que aconteceu nesta quinta-feira (26). Com uma robusta performance vocal, a cantora fez uma apresentação muito sensível ao cantar What About Us , faixa do álbum Beautiful Trauma.

“Eu amo ela. Para a última performance musical do meu programa, aqui está Pink” , disse Ellen , ao apresentar a estrela. Ao final, a humorista se mostrou emocionada. O programa de DeGeneres foi ao ar inicialmente em 2003 e agora, em 2022, encerra as atividades.

“Se eu fiz alguma coisa nos últimos 19 anos, espero ter inspirado você a ser você mesmo. Seu eu verdadeiro e autêntico. E se alguém for corajoso o suficiente para lhe dizer quem é, seja corajoso o suficiente para apoiá-lo, mesmo que você não entenda. Eles estão mostrando quem são e esse é o maior presente que alguém pode lhe dar. E abrindo seu coração e sua mente, você será muito mais compassivo. E a compaixão é o que torna o mundo um lugar melhor. Muito obrigado por estar nessa jornada comigo. Eu sinto o amor e o envio de volta para você” , se despediu a apresentadora se dirigindo ao público.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!