Pabllo Vittar sobre show no Coachella: “Não consigo descrever”
The Music Journal Brazil
Pabllo Vittar sobre show no Coachella: “Não consigo descrever”

A cantora Pabllo Vittar falou sobre a sua recente participação no Coachella em uma entrevista ao site Pop Crave. Em inglês, a cantora disse ter sido uma grande honra performar no palco de um dos maiores festivais dos EUA.

“Foi uma sensação que não consigo descrever! Ter meu próprio show, ver que meses de trabalho duro e preparação valeram a pena e o público adorou“, descreveu a cantora.

“Espero que tenhamos muitas Drag Queens no futuro! É importante dizer que eu fui a primeira, mas houve muita gente que veio antes de mim e trabalhou duro e tornou possível que eu estivesse lá hoje“ , observou.

A entrevistada ainda relembrou Fun Tonight, seu remix da música da Lady Gaga : “Foi tudo surreal para mim! Quando fui convidada, pirei e comecei a trabalhar nisso imediatamente! Enviamos o remix e eles adoraram! Mas eu só percebi o que realizamos quando foi lançado, meses depois! Eu simplesmente não podia acreditar! Como um jovem gay, eu cresci olhando para ela, e agora eu tenho uma música com ela, sabe!?“, refletiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários