Na toada de Halsey, Anitta também critica sua gravadora
Marcelo de Assis
Na toada de Halsey, Anitta também critica sua gravadora

Seguindo os passos de Halsey na discussão sobre viralizar uma faixa, a popstar Anitta também resolveu criticar sua gravadora, a Warner Records .

Recentemente, a hitmaker de Envolver l ançou seu primeiro trabalho internacional pela discográfica. Versions Of Me finalmente chegou ao mercado com muita expectativa, acompanhando o excelente momento que a artista brasileira vive no cenário internacional da música.

A exemplo de Halsey , que criticou sua gravadora, a Capitol Records , que, segundo ela, uma faixa teria que viralizar no TikTok para ser lançada , Anitta não perdeu tempo e resolveu desabafar sobre este problema que ela também vivencia com a Warner nos EUA.

“Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que eu tenho muito, então eu tenho que lugar cada momento para conseguir apoio”, disse Anitta nas redes sociais.

E continuou: “A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e foda-se”, disparou. “É que nem “Envolver”, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo”, disse.

È bom ressaltar que Anitta está se referindo a Warner Records , braço da Warner Music Group . Seu desabafo não tem correlação com a Warner Music Brasil , onde ela também gravou discos de sucesso

Anitta também fez questão de revelar que até para gravar um clipe, ela encontrou muita dificuldade: “A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado” , revelou a popstar.

E concluiu: “Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários