Marcos Mion não apresentará especial da Ivete Sangalo
The Music Journal Brazil
Marcos Mion não apresentará especial da Ivete Sangalo

Nesta terça-feira (24), Marcos Mion publicou um vídeo em suas redes sociais revelando o fato de que tinha contraído o coronavírus. Segundo ele, é a primeira vez que contrai a doença. Assim, Marcos será afastado de projetos por causa do resultado positivo, ele não mais irá apresentar o especial de aniversário da Ivete Sangalo.

Em um post realizado em seu Instagram, o apresentador comentou a descoberta. “É gente. Chegou a minha vez. Testei positivo para Covid. Achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar por essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa”, comentou. “Desde A Fazenda [Record], que foi no auge da pandemia e um reality diário, a todos os programas da Globo. Viagens que eu tive que fazer e tanta coisa. E eu consegui sair ileso“, acrescentou.

Mion comentou que mesmo com a diminuição dos casos positivos continuou tomando todas as precauções necessárias para não contrair a doença, mas infelizmente, não foi o suficiente: “Fiquei um noia de máscara e de borrifador. Eu ando com borrifador… Quem me conhece nem acredita que eu peguei. Ninguém postaria” , afirmou.

Marcos descobriu a doença em exames de rotina da TV Globo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários