Érico Brás substituirá Marcos Mion no especial da Ivete
Marcelo de Assis
Érico Brás substituirá Marcos Mion no especial da Ivete

O ator Érico Brás será o substituto do apresentador Marcos Mion no especial de 50 anos da cantora Ivete Sangalo . Mion se recupera do novo coronavírus e não poderá comandar a festa da estrela baiana.

“A minha relação com Ivete começa como fã” , inicia Érico Brás. “Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do Carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos. Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca” , disse o ator.

Brás também relembrou o histórico show que Ivete Sangalo fez no icônico Madison Square Garden em Nova York : “Ivete Sangalo, para além de conseguir executar com seu talento e competência a arte que se propõe a fazer, é um verdadeiro objeto de projeção da arte brasileira. Me lembro muito bem do show marcante que ela fez no Madison Square Garden e de, ao vê-la cantar, pensar: realmente, essa mulher vai aonde o vento soprar” , concluiu.

O Especial Ivete 50 anos será transmitido na Globo e no Multishow nesta sexta-feira (27), à partir das 00h10.

Érico Brás substituirá Marcos Mion no especial da Ivete
O ator Érico Brás | Foto: João Miguel Júnior | Globo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários