Novo álbum dos Titãs será produzido por grande nome da música
Marcelo de Assis
Novo álbum dos Titãs será produzido por grande nome da música

Os Titãs , que completam 40 anos de carreira em 2022, já está produzindo seu material de inéditas sob o contrato de uma nova gravadora.

O disco deve chegar às plataformas digitais ainda no segundo semestre deste ano.

O contexto do novo álbum será voltado ao bom e velho rock’ n’roll, seguindo a essência do Titãs. A produção será assinada pelo conceituado Sérgio Fouad.

Este será o retorno do Titãs à Midas Music , onde o trabalho também contará com um dos grandes nomes da indústria musical nacional: Rick Bonadio.

“É um prazer estarmos aqui de volta no Midas, gravando com o Rick Bonadio, fazendo um disco para comemorar os 40 anos de carreira como se deve, lançando material novo, criando e fazendo coisas novas com amigos”, comenta Sérgio Britto.

Rick Bonadio , que ganhou notoriedade nacional após o seu consagrado trabalho frente aos saudosos músicos da banda Mamonas Assassinas e, depois, com outros nomes do pop, celebrou o retorno de uma das maiores bandas de rock à sua gravadora.

Novo álbum dos Titãs será produzido por grande nome da música
Os Titãs no momento da assinatura de contrato com a Midas | Foto: Divulgação

“Eu estou muito feliz, mais uma vez de ter essa possibilidade de gravar os Titãs, trabalhar junto com o Sérgio Fouad, que é um cara que eu admiro muito como produtor também. Um disco de inéditas é sempre uma grande expectativa, uma grande novidade. Eu, como fã dos Titãs, sempre esperava as músicas novas e continuo esperando para ver o que eles vão escrever, dizer e quais seriam os sons” , concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários