Entenda os bastidores da apresentação de Andrea Bocelli no casamento de Travis Barker
Marcelo de Assis
Entenda os bastidores da apresentação de Andrea Bocelli no casamento de Travis Barker

Um dos maiores tenores das últimas décadas, o italiano Andrea Bocelli se apresentou na recepção do casamento do músico Travis Barker e de sua noiva Kourtney Kardashian . O evento aconteceu na cidade de Portofino, na Itália.

O momento chegou a ser registrado por Kim Kardashian , irmã de Kourtney, que compartilhou o vídeo em seu perfil oficial no Instagram mostrando o tenor e seu filho Matteo cantando o clássico Can’t Help Falling In Love na frente dos convidados no Castello Brown.

No registro audiovisual, os noivos aparecem trocando um beijo, abraçados e dançando ao som da música no palco atrás do tenor.

Mas como foi desenhada esta participação de Andrea Bocelli no casamento de Barker e Kardashian ?

A ideia foi explicada à revista People antes da luxuosa apresentação de Bocelli. O tenor e seu filho Matteo disseram que, Domenico Dolce, a metade da famosa dupla de designers Dolce & Gabbana , organizou a surpresa.

“Domenico Dolce nos ligou na semana passada e perguntou se poderíamos criar uma surpresa única para seus amigos Kourtney e Travis, e toda a família Kardashian. O Portofino está no coração de todos e respondemos positivamente a um momento tão lindo em suas vidas. Desejamos a todos o melhor para o futuro juntos” .

Em suma: a marca Dolce & Gabbana esteve muito envolvida no casamento de Travis Barker e Kourtney Kardashian. A concepção do matrimônio foi assinada por eles, que incluiu os trajes dos noivos.

Para finalizar, uma fonte ligada à People afirmou que Andrea Bocelli ainda cantou I Found My Love na cerimônia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!