Ozzy Osbourne aguarda delicada cirurgia
Marcelo de Assis
Ozzy Osbourne aguarda delicada cirurgia

Uma das grandes lendas do rock mundial, o cantor Ozzy Osbourne passará por uma cirurgia para tratar uma lesão no pescoço.

O procedimento médico deverá ser de grandes cuidados, haja visto os recentes problemas de saúde que o roqueiro de 73 anos tem enfrentado nos últimos anos.

Em uma recente entrevista para a revista Classic Rock , Osbourne chegou a explicar que “não consegue andar direito hoje em dia”, como resultado de uma lesão sofrida em um acidente de quadriciclo em sua casa em Buckinghamshire, na Inglaterra, ocorrido em dezembro de 2003.

Naquela ocasião, o roqueiro chegou a quebrar uma clavícula, oito costelas e uma vértebra do pescoço.

“Estou apenas esperando por mais uma cirurgia no meu pescoço. Faço fisioterapia todas as manhãs. Estou um pouco melhor, mas nem de longe tanto quanto gostaria de voltar à estrada” , revela Ozzy Osbourne.

“Aos 73 anos, eu me saí muito bem. Não pretendo ir a lugar nenhum, mas minha hora vai chegar” , disse o roqueiro.

Em abril deste ano, a esposa de Ozzy, Sharon Osbourne , chegou a dizer em uma entrevista para um programa de TV que o cantor havia testado positivo para o novo coronavírus e ela voaria do Reino Unido para os EUA para cuidar dele.

“Estou muito preocupada com Ozzy agora”, disse Sharon na época.

Além de tudo isso, Ozzy Osbourne também sofreu alguns ferimentos graves como resultado de uma queda que o cantor sofreu em sua casa em Los Angeles há três anos. Naquele momento, a voz do clássico Changes revelou o diagnóstico do Mal de Parkinson.

“Já estou farto de viver aqui (nos EUA). Minha intenção nunca foi ficar aqui” , acrescentou Ozzy Osbourne , insatisfeito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!