Halsey faz duras críticas à sua gravadora. Entenda o caso
Marcelo de Assis
Halsey faz duras críticas à sua gravadora. Entenda o caso

A cantora Halsey deixou claro que está descontente com a sua gravadora que, segundo ela, está impedindo a cantora de lançar uma faixa inédita de grande apreço da artista.

O motivo: a gravadora teria que “finjir um momento viral no TikTok”.

Halsey desabafou sobre a situação em um vídeo postado no TikTok , afirmando que tal atitude da empresa discográfica é uma “ação de marketing” : “Basicamente eu tenho uma música que amo, que eu quero lançar o mais rápido possível. Mas minha gravadora não deixa”, disse.

Observação: Halsey não menciona o nome da gravadora, mas é fácil consultar nas plataformas digitais onde ela lançou seu último álbum If I Can’t Have Love, I Want Power.

No registro oficial do álbum, seria a Universal Music , sob o selo da lendária Capitol Records.

E continuou: “Eu estou nessa indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de músicas. E minha gravadora está dizendo que eu não posso lançar a não ser que eles finjam um momento viral no TikTok. Tudo é marketing. E eles estão fazendo isso com basicamente todos os artistas atualmente. Eu só quero lançar uma música nova, cara. E eu merecia mais, para ser honesta. Estou cansada” , concluiu.

Na última semana, o clipe Without Me de Halsey bateu a marca de 600 milhões de views no YouTube.

Confira o desabafo de Halsey no TikTok:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!