Doja Cat cancela shows por problema de saúde
Marcelo de Assis
Doja Cat cancela shows por problema de saúde

A estrela pop Doja Cat se viu obrigada a cancelar os próximos shows de sua turnê, pois precisará passar por uma nova cirurgia.

Cat está com problemas na amígdalas e será submetida a alguns procedimentos médicos para correção local.

A hitmaker de Say So foi às mídias sociais para explicar o seu problema antes da cerimônia do Billboard Music Awards de 2022, afirmando que que foi orientada pelos médicos a utilizar antibióticos . Só que ela, segundo suas palavras, acabou bebendo vinho, não recomendado em casos de tratamento com essas medicação e acabou tendo um abscesso em uma de suas amígdalas.

“Oi pessoal. Eu queria que vocês ouvissem isso de mim primeiro,” começou Doja Cat . “Infelizmente preciso fazer uma cirurgia nas amígdalas o mais rápido possível. A cirurgia é de rotina, mas a recuperação vai demorar um pouco devido ao inchaço” , disse.

E continuou: “Isso significa que eu tenho que cancelar meu festival neste verão, bem como a turnê The Weeknd. Eu me sinto horrível sobre isso, mas mal posso esperar para que isso se cure e volte a fazer música e criar uma experiência para todos vocês.”

Doja Cat concluiu sua mensagem, emocionada: “Vocês estão prestes a me fazer chorar com toda a tranquilidade. Eu agradeço. Obrigado por me apoiarem. Eu amo vocês (sic)” , escreveu a jovem artista de 26 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!