50 anos de Ivete na Globo: saiba quanto tempo durará o especial da cantora
Marcelo de Assis
50 anos de Ivete na Globo: saiba quanto tempo durará o especial da cantora

A Rede Globo já está pronta para celebrar os 50 anos da cantora Ivete Sangalo com um especial que promete ser grandioso e que chamará a atenção por sua duração na tela.

O programa, que será apresentado por Marcos Mion , será um dos especiais para um artista com a maior duração na história da emissora.

Ao todo, o aniversário de Ivete Sangalo terá 3 horas de duração , no dia 27 de maio às 22h30.

Quem se lembrar do especial dos 50 anos de Roberto Carlos , vai recordar que na época, a celebração durou duas horas .

Ivete Maria Dias de Sangalo , popularmente conhecida como Ivete Sangalo , já vendeu mais de 20 milhões de discos. Só o seu álbum Ivete Sangalo de 1999 vendeu mais de 400 mil cópias , quando ela ganhou, pela primeira vez em sua carreira, um disco de platina.

Entre seus grandes sucessos, estão os singles Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, A Lua Que Eu Te Dei, Festa, Abalou, Quando a Chuva Passar , entre outros.

A cantora, um dos grandes nomes do pop brasileiro, já realizou várias turnês internacionais , com apresentações nos EUA, Espanha, Alemanha, Itália, Suíça, Argentina, Paraguai, Uruguai, Angola, Canadá e Japão.

Desde que deixou a Banda Eva em 1999, ela lançou nove álbuns, dois deles ao vivo e duas coletâneas , além de sete DVD’s ao vivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!