Olivia Rodrigo: como “Sour” engrandeceu a carreira da jovem artista
Marcelo de Assis
Olivia Rodrigo: como “Sour” engrandeceu a carreira da jovem artista

É indiscutível que a jovem cantora Olivia Rodrigo se tornou um dos grandes pilares da indústria musical na atualidade e, certamente, tem potencial para ser um grande destaque do pop nos próximos anos.

Ela, que chamou a atenção do mundo com o seu single de estreia, driver’s license , mostrou ao mundo o seu extraordinário talento e desenvoltura, predicados que foram poucas vezes observados em um artista com potencial.

A própria lendária gravadora Geffen Records , de propriedade da Universal Music , celebrou um contrato exclusivo com Olivia Rodrigo . Em seu cast já passaram nomes lendários como John Lennon, Nirvana e Guns N’Roses.

E devemos considerar que todo esse sucesso está ligado ao espetacular êxito comercial que seu álbum Sour , que marca a estreia da cantora na música, concedeu a dinâmica perfeita para que seu nome ganhasse seu merecido em um espaço tão concorrido como é o mundo pop.

As faixas que compõe este trabalho, que transitam em vários gêneros e resgata, também, a essência do rock, mostram a versatilidade da cantora e o quanto ela está pronta para percorrer outros caminhos musicais.

Olivia Rodrigo também encanta seus fãs com as suas performances ao vivo. Em várias dessas apresentações, sua potente voz é um dos atributos que mais chamam a atenção, sem parecer necessitar de nenhum amparo tecnológico.

Sour já conta com 7 bilhões de streams no Spotify e rendeu à Olvia Rodrigo três estatuetas do Grammy Awards . Conquistar o cobiçado Oscar da Música já é o bastante para consagrar o talento nato desta norte-americana de apenas 19 anos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários