Juliette e Samantha Schmütz já se divertiram juntas em campanha
The Music Journal Brazil
Juliette e Samantha Schmütz já se divertiram juntas em campanha

Alguns fãs da cantora Juliette , que recentemente se envolveu em uma confusão com a atriz Samantha Schmütz, resgataram um vídeo onde as duas aparecem sorridentes e curtindo a gravação de uma campanha patrocinada por uma marca de maquiagem. Além delas, outros famosos também estavam presentes, como Pedro Sampaio e Pocah.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação” , disse a cantora no Altas Horas , da Globo.

Schmütz, então, elogiou a postura de Juliette, mas acabou alfinetando: “Mas ela é artista?” . A atitude da atriz, desde então, tem dado o que falar e dividiu a web.

Fãs de Juliette aproveitaram o resgate do vídeo para alfinetar mais uma vez a atitude de Schmütz : “É por isso que não acredito em Stories, principalmente de famoso” , “Hitou em cima da Juliette, militou quando a diminuíram no ‘BBB’ e agora fez o que? A diminuiu. Errou feio, errou rude” e “Passando mal com a falsidade” , foram alguns comentários que apareceram na publicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!