Lorde quer que seus fãs “entrem em seu cérebro” em nova estação de rádio
Marcelo de Assis
Lorde quer que seus fãs “entrem em seu cérebro” em nova estação de rádio

A estrela neozelandesa Lorde acaba de lançar sua própria estação de rádio para mostrar aos seus fãs “as formas que alteraram meu curso para melhor”

Como ela mesma diz em sua propaganda da nova estação SOLARSYSTYM , a artista de 25 anos deseja que seus fãs “entrem em seu cérebro”.

“O SOLARSYSTYM é como entrar no meu cérebro, dando aos ouvintes um lugar na primeira filha para as músicas que significaram muito para mim e minha vida. É uma coleção de formas, gravitacionalmente ligadas, um punhado de planetas, dezenas, mais planetas anões e inúmeras pedrinhas. Todos refletindo a luz de um sol. Estas são as formas que alteraram meu curso para melhor” , diz a propaganda de Lorde sobre seu novo empreendimento artístico.

O SOLARSYSTYM nasceu de uma parceria entre Lorde e a Sonos Radio , empresa que também conta com outros nomes da música como o Radiohead, Cocteau Twins e J Dilla.

Lorde também pretende apresentar aos seus fãs, todas as músicas que fizeram parte de sua formação pessoal: “Tudo, desde as músicas que meus pais tiraram de sua torre de CD super doente até as músicas que eu roubei do YouTube como um adolescente cheio de espinhas e os discos que incluo na íntegra porque eles mudaram de forma para mim como pensador e observador.”

A artista entrará em uma turnê pela Europa neste ano, além de encabeçar lineups de importantes festivais como o Primavera Sound e o Glastonbury, antes de encerrar sua série de shows com datas remarcadas na Austrália e Nova Zelândia em 2023.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários