Xamã sensualiza com Gretchen no rap “cyberpunk” de “Dublê de Marido”
The Music Journal Brazil
Xamã sensualiza com Gretchen no rap “cyberpunk” de “Dublê de Marido”

O rapper Xamã , maior nome do rap na atualidade, mostra as caras mais uma vez com a inédita faixa Dublê de Marido. O primeiro single do ano do cantor foi produzido por Pedro Lotto e tem participação especial de Gretchen no clipe oficial.

Dublê de Marido mescla rap ritmado com a sensualidade do funk, além de trazer elementos do trap e de R&B . O artista ficou conhecido pelo enorme sucesso de Malvadão 3 e agora, ele traz destaque para “à sua malvadona” ao entoar os versos: “Eu sei que quase nada te impressiona / Mas se quiser fugir do mundo, me aciona / Eu sou seu malvadão, cê é minha malvadona.”

Guilherme Brehm, diretor do registro audiovisual, trouxe ao contexto gráfico da faixa, uma estética cyberpunk , tornando o clipe único de assistir. Utilizando cores neon, jogos de luz e hologramas, Guilherme e Xamã dão vida a mais um sucesso.

“A estética do cyberpunk ainda não é muito usada, principalmente no Brasil, mesmo sendo conceituada há muito tempo. O livro Neuromancer, da década de 1980, já trazia esse conceito nos mesmos moldes que vemos na ficção hoje em dia. Eu quis homenagear esses filmes antigos que a gente conhece bem, esses que tentavam imaginar como seria o futuro, como seria o nosso presente. Então trouxe essa vibe mais dark, que está totalmente entrelaçada com o beat e o significado da música”, revelou Xamã em comunicado à imprensa.

Gretchen , que fez muito sucesso nos anos 1980 com sua aparição em programas de TV graças ao bom desempenho de faixas como Conga, Conga, Conga e Melô do Piripipi , entrou no novo século ganhando espaço na mídia em forma de infindáveis memes que, na concepção de Dublê de Marido , acaba se livrando deste estereótipo e se destacando como artista pelo seu forte apelo sensual.

Confira o clipe:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!