Morrissey “mata a saudade” dos Smiths em show ao vivo
The Music Journal Brazil
Morrissey “mata a saudade” dos Smiths em show ao vivo

O cantor Morrissey iniciou sua turnê nos EUA neste ano com um show realizado na última terça-feira (10) e matou a saudade dos fãs quando ele era o frontman de uma das bandas mais icônicas dos anos 1980: os Smiths.

O artista de 62 anos e dono de uma carreira solo bem estabelecida, revisitou canções “raras” dos Smiths ao vivo, conforme relatou o NME que presenciou o show de Morrissey no Orpheum Theatre, na cidade de Phoenix

Durante sua apresentação em solo americano, Morrissey cantou I Am Veronica, faixa de abertura de The Bonfires Of The Teenagers, próximo disco solo do cantor.

“É muito difícil acreditar nesses tempos ridículos, mas estamos prestes a lançar um novo single” , disse Morrissey à multidão. “Esperamos que você goste, e se não gostar – você deve morrer!”.

Quando alguém na multidão gritou “espero que [a música] seja um hit,” o cantor respondeu rapidamente: “Não será.”

Com um terno com gravata borboleta, Morrissey iniciou as primeiras frases do novo single: “Eu sou Veronica, e o jogo, o jogo que eu jogo é mais antigo que a América / Há um pequeno lugar alocado para cada um de nós, então por que cada dia deveria ser exatamente igual?”

Confira:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários