Halsey enfrenta vários problemas de saúde após hospitalização
Marcelo de Assis
Halsey enfrenta vários problemas de saúde após hospitalização

A cantora Halsey tem enfrentado alguns problemas de saúde desde que foi recentemente hospitalizada.

Contudo, a hitmaker de Nightmare atualizou seus fãs sobre as dificuldades que tem encontrado nos últimos dias.

“Eu sei que muitos de vocês estão se perguntando o que está acontecendo com minha saúde”, começou a jovem estrela de 27 anos, se referindo a uma foto publicada em seu Instagram onde aparece utilizando um monitor cardíaco. “Minha saúde mudou muito desde que engravidei e dei à luz. Comecei a ficar muito, muito, muito doente. Estive meio doente a maior parte da minha vida adulta”.

Halsey teve seu filho Ender em julho de 2021 e, desde então, tem lidado com problemas relacionados às suas alergias.

“Fui hospitalizada por anafilaxia algumas vezes. Depois de ver, tipo, cem mil médicos, fui diagnosticada com síndrome de Ehlers-Danlos, síndrome de Sjögren, síndrome de ativação de mastócitos, PoTS (síndrome de taquicardia postural), e ainda estou procurando por respostas para a causa raiz de algumas dessas coisas que poderiam ser outro tipo de doença autoimune”, revelou Halsey.

Com todos esses desafios, Halsey garantiu aos seus fãs que está se preparando para voltar aos palcos: “Estou em um plano de tratamento agora, estou ensaiando para a turnê. Estou muito empolgada e muito confiante de que serei capaz de fazer isso de uma maneira saudável (e) onde posso dar o meu melhor para todos vocês.”, concluiu.

Seu mais recente trabalho de estúdio é If I Can’t Have Love, I Want Power, o quarto de sua discografia, lançado em 27 de agosto de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!