Paula Mattos diz sofrer censura após novo clipe
Marcelo de Assis
Paula Mattos diz sofrer censura após novo clipe

A cantora Paula Mattos , um dos grandes nomes femininos da atual música sertaneja, lançou recentemente seu novo single Duas Caras , que conta com um clipe que revela um relacionamento entre duas mulheres. Depois deste lançamento, a artista revelou ao colunista Lucas Pasin do UOL que tem recebido denúncias no clipe disponível no YouTube.

“Demorou demais para ter um clipe em que uma cantora sertaneja contracena em um romance com outra mulher, né?” , inicia Paula Mattos sobre o seu clipe que é o primeiro do gênero a abordar o romance entre duas mulheres . “Estamos no século 21. Achei que já havia sido feito, mas quando descobri que era a primeira, comemorei o fato de poder inovar e trazer essa representatividade para a música”.

Mattos também falou sobre a censura e o preconceito que está enfrentando após o lançamento do vídeo: “Infelizmente temos que lidar com homofóbicos e conviver com o preconceito. Enfrentei um bloqueio no Google e meu clipe foi censurado” , revela.

E conclui: “Não estou conseguindo trabalhar para que ele seja anunciado, ganhe destaque, e estou muito chateada com isso. Ele está no ar, mas não pode ser promocionado”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários