Britney Spears está próxima de lançar seu “revelador” livro de memórias
The Music Journal Brazil
Britney Spears está próxima de lançar seu “revelador” livro de memórias

A popstar Britney Spears fez um post nas redes sociais contando sobre alguns segredos da sua vida, como outras pessoas contaram (indevidamente) sua história e a decisão de escrever sobre a sua experiência. A cantora revelou a data que o seu “livro de memórias” será lançado, deixando os fãs entusiasmados.

A princesa do pop assinou um acordo com editoras no valor de US$ 15 milhões (aproximadamente R$ 80 milhões ) em fevereiro de 2022.

“Quero falar sobre os segredos que tive que guardar nos últimos 15 anos. Direi, são honestamente paralisantes. Eu tinha tantas reclamações que queria compartilhar e trazê-las à tona apenas para ser instruída. Não para ser calada“ , iniciou Britney.

“Então eu comecei a ficar com raiva TODO ESSE TEMPO!!! Então todas as ofertas de dinheiro para contar o meu lado da história… e todos os documentários eram lixo! Tenho certeza de que foi a ignição para me levar adiante, mas honestamente, eu só queria cuspir no rosto de qualquer pessoa que chegasse perto de mim”, desabafou.

E concluiu: “Sentar e compartilhar minha história pode não ser a coisa mais segura!!! Meu livro sai no final deste ano. Uma vez lançado, não tenho certeza do que vai acontecer, pessoal“, avisa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!