Hanson queria uma “conexão mais profunda” quando completassem 25 anos
The Music Journal Brazil
Hanson queria uma “conexão mais profunda” quando completassem 25 anos

O famoso trio de irmãos Hanson, Isaac, Taylor e Zac, conquistou sua fama quando ainda eram muito jovens, depois do sucesso do megahit MMMBop de 1997. Agora, Zac Hanson explicou que teve uma “mudança mental” quando o grupo se aproximou de completar 25 anos de carreira.

“Quando chegamos ao 25º aniversário da banda, para mim houve uma mudança mental que disse: “Não se trata mais apenas de fazer música”. Que histórias estamos contando? Como estamos aprofundando a conexão e a compreensão da banda? (Estar na banda é) um belo compromisso, porque no que estamos juntos nos torna melhores nas maioria das vezes”, disse Zac.

Enquanto isso, o guitarrista Isaac – que hoje é casado com Nicole Dufresne e tem os filhos Clarke de 15 anos, James de 14 anos e Nina de 8, explicou que é “triste” pensar que seu filho mais velho tem agora a mesma idade que tinha quando eles estavam escrevendo seu single de sucessos e álbum de estreia, mas afirmou que teve uma “experiência selvagem” com a fama.

“Eu tinha basicamente a idade que meu filho mais velho tem agora, lançando “Middle Of Nowhere” e isso é estranho”, disse em entrevista à Retro Pop Magazine . “Ele está começando a entender, o que é muito engraçado. Especialmente nos últimos dois anos. anos, ele ficou tipo, ‘Pai, hum, que diabos?’ Isso se conecta com ele de uma maneira visceral, porque ele viu uma foto minha que foi tirada no MTV Europe Music Awards, onde eu estava com Steven Tyler e Jon Bon Jovi”, explicou.

E concluiu: “Ele meio que pirou, tipo ‘Pai, eu amo Bon Jovi e amo Aerosmith! O que está acontecendo?’ Eu fiquei tipo, ‘Eu vivi muita vida, cara!’ experiência e tem sido uma ótima experiência!”.

O Hanson também fez muito sucesso com a faixa Save Me.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!