Anitta sobre Nego do Borel: “Sempre que ele precisa, eu o recebo na minha casa”
The Music Journal Brazil
Anitta sobre Nego do Borel: “Sempre que ele precisa, eu o recebo na minha casa”

Parece que a amizade que Anitta e Nego do Borel sempre nutriram no passado continua mais viva do que nunca. Pelo menos é que ambos os artistas deixaram bem claro ao responderem questões dos fãs na última semana.

Um dos seguidores do Nego do Borel fez a seguinte pergunta: “Anitta voltou a falar com você?” . O artista prontamente respondeu: “A gente nunca parou de se falar, não. Da última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava. Ela é f*da, eu amo ela”.

Anitta por sua vez, resolveu também dizer a respeito de sua amizade com o cantor: “Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego, mas nunca deixei de falar pública e pessoalmente as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa, eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda a minha sinceridade” , concluiu a hitmaker de Envolver.

O questionamento sobre a amizade de ambos iniciou no ano passado quando Anitta e Nego do Borel deixaram de se seguir no Instagram, depois de alguns episódios difíceis que o cantor se envolveu com a influencer Duda Reis , sua ex-noiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!