Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus
The Music Journal Brazil
Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus

O cantor Aleksandro , que fazia dupla com Conrado , morreu na manhã deste sábado (7) após um grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu , no interior de São Paulo . As informações são do G1 Santos .

Além do artista, outras cinco mortes foram confirmadas, mas suas identidades não foram reveladas.

O G1 também reportou que ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo Conrado e Aleksandro . 11 vítimas, além do cantor, foram encaminhadas para os prontos socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram nenhuma lesão.

De acordo com informações de José Carlos Cassucce , empresário da dupla, o ônibus deixou a cidade de Tijucas do Sul (PR), onde Conrado e Aleksandro realizou um concerto na nesta sexta-feira (6), seguindo para São Pedro (SP) onde havia um show agendado neste sábado (7).

Aleksandro, nome artístico de Luiz Aleksandro Talhari Correia , cantava com Conrado desde 2019. A dupla sertaneja conta com quatro álbuns lançados, Plano de B de 2011, Ao Vivo em Maringá de 2012, Ao Vivo em Curitiba (2015), Vivendo de Arte de 2017, além de dois DVD’s: Ao Vivo em Maringá de 2012, Ao Vivo em Curitiba de 2015 e Ao Vivo em Londrina de 2019.

O último single da dupla, Efeito Borboleta , já bateu a marca de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!